Aluguel de sala de reunião em BH: conheça os principais benefícios

Aluguel de sala de reunião em BH: conheça os principais benefícios
baixar-ebook-8-vantagens-dos-escritorios-compartilhados-synergyco-banner

Quantas empresas você conhece que não contam com uma sede física? Ou mesmo que “funcionam” em uma pequena sala no domicílio do proprietário? E como fazem essas pessoas quando precisam reunir-se com clientes e parceiros? Esse modelo de negócio vem se tornando a cada dia mais comum em nosso mercado e, junto com ele, vem também a prática de aluguel de sala de reunião.

Trata-se de uma tendência do mundo moderno, que traz muitos benefícios tanto para as empresas quanto para os clientes e a sociedade como um todo, já que também é um modelo sustentável. Além disso, uma sala devidamente equipada e bem localizada impacta positivamente seus convidados.

Quer entender melhor os benefícios do aluguel de sala de reunião? Acompanhe abaixo a lista que preparamos.

Custo-benefício

aluguel de sala de reunião em BH

Você já parou para pensar nos custos de manter uma sede própria? Todos os meses seria necessário pagar aluguel, água, luz, telefone e internet, além dos custos de manutenção do prédio. Por melhor localizado que seja o espaço de coworking onde você vai alugar a sala de reunião, os custos certamente serão bem menores. Pense que um aluguel de sala vai acontecer somente pelos dias ou horas necessários para a sua demanda e que os serviços estarão inclusos no valor do aluguel.

Suporte

Além do menor custo, você ainda conta com um suporte que não teria em uma sede própria. Alguns espaços oferecem recepção, telefonista, suporte técnico e outros serviços importantes para o seu negócio. Se houver um problema com a internet, por exemplo, você terá a quem recorrer antes de passar horas ao telefone com a operadora.

Conforto

aluguel de sala de reunião em BH - Raja Gabaglia

coworking em BH

Optar por uma sede simples para reduzir custos nem sempre é a melhor estratégia. Entenda que o cliente ou parceiro que vai visitá-lo para uma reunião precisa sentir-se acolhido e confortável em seu espaço. O aluguel de uma sala de reunião proporcionará um lugar limpo, confortável e com todos os itens que vocês precisam para se sentir a vontade durante a negociação.

Estrutura de qualidade

Quando você aluga uma sala de reunião, pode escolher algo exatamente nos moldes que precisa. Assim, se você tiver uma reunião com 5 pessoas e um dia e outra com um único cliente na mesma semana, é possível locar salas diferentes para cada uma. Sempre haverá uma opção com os assentos e equipamentos necessários para a sua demanda.

Localização

aluguel de sala de reunião em BH - Raja Gabaglia

Espaços de coworking normalmente são bem localizados. Eles estão próximos a estações de metrô, avenidas e áreas que oferecem boas opções de serviços. Isso representa grandes facilidades para as pessoas que vão se deslocar para as reuniões, além de passar uma imagem profissional que é benéfica para o status da sua empresa.

Apesar de todas essas vantagens, tenha em mente que o aluguel de sala de reunião também inclui a escolha do local. Na hora de optar, é importante levar em conta a localização, a estrutura e os recursos tecnológicos.

A Synergyco é uma das principais soluções nesse sentido, já que conta com estrutura moderna e completa em ótima localização na Raja Gabaglia em Belo Horizonte.

Quer nos conhecer melhor? Entre em contato conosco e fique por dentro das nossas soluções.

escritório virtual

8 vantagens dos escritórios compartilhados

Baixar ebook gratuito 8 vantagens do coworking

Guia prático para montar um plano de negócios eficiente


Siga-nos

Share This