5 opções de rooftop em BH para realizar ações incríveis

5 opções de rooftop em BH para realizar ações incríveis
baixar-ebook-8-vantagens-dos-escritorios-compartilhados-synergyco-banner

O lugar onde você trabalha impacta bastante nos seus resultados. Não só em termos de infraestrutura, mas também de qualidade de vida e na impressão que você causa em seus clientes. Se você é de Belo Horizonte, então, a nossa recomendação é escolher um escritório em um prédio com rooftop em BH.

“Rooftop” pode ser traduzido como “telhado” ou “terraço”. É uma área ampla no topo do prédio, de onde é possível ter a melhor vista dos arredores, além de mais espaço para todo tipo de atividade.

Muitos prédios usam esse ambiente para shows, festas, palestras ou apenas para relaxamento. Muitos também são apenas espaços de entretenimento abertos, como bares e casas de shows, enquanto outros podem ser alugados para eventos particulares.

É um ambiente ideal para receber clientes, fazer reuniões ou só ficar mais confortável ao realizar suas tarefas do dia a dia. Confira aqui algumas opções de rooftop em BH que você pode escolher.

1. Beagá Rooftop

Se você quer escutar um pagode ao ar livre e aproveitar alguns drinks, o Beagá Rooftop é um excelente destino. De tarde, você pode apreciar a vista da Lagoa da Pampulha com bebidas e petiscos, ou pode esperar até anoitecer, que é quando começa a música ao vivo e o clima fica mais animado. Para completar isso, os aniversariantes da semana que levam convidados também ganham cervejas de cortesia.

2. Night Market Rooftop

O bairro de Buritis já é conhecido por ser um dos mais altos geograficamente, criando uma ótima vista do pôr do sol. Agora, imagine isso, só que do topo de um prédio. O resultado é o Night Market Rooftop. O local tem dois espaços: o rooftop propriamente dito, que fica bem cheio durante o verão, e um salão principal com uma grande varanda e música.

3. Outland BH

Se o clima de festa não é o que você procura no seu rooftop em BH, o Outland pode dar uma ótima alternativa. O ambiente é uma mistura de bar e restaurante a céu aberto, do tipo onde você encontra pessoas de todas as idades. Desde famílias inteiras aproveitando saindo para jantar até grupos de jovens.

coworking em BH

4. Rooftop Senses

Bem perto do Beagá Rooftop (no mesmo prédio), você também encontrará o Rooftop Senses. Em vez do clima de barzinho, aqui você encontra um restaurante de culinária típica mineira. Uma das maiores atrações é o pão de queijo frito com geleia de goiabada. Se você passar lá por qualquer motivo, precisa pedir uma porção!

5. Synergyco Rooftop

rooftop em BH

Vendo essa tendência, é claro que a Synergyco não ficou para trás. No Synergyco Rooftop, você encontrará um ambiente ideal para se reunir com clientes, colegas de trabalho, sendo um ótimo local para a realização de networking.  

Além disso, o Synergyco Rooftop conta com o serviço de hot desking, que são estações de trabalho com estrutura completa, internet de alta velocidade e uma vista maravilhosa da cidade. 

Outro diferencial do local fica por conta dos eventos, como Degustação de cervejas, vinhos e muito mais. Confira aqui a agenda do Rooftop Synergyco. 

Rooftop em BH

O rooftop em BH é uma tendência bem forte, tanto pelo valor como entretenimento quanto oportunidade para fazer algumas reuniões com clientes de forma mais leve. Após conhecer, garantimos que vai amar todo o espaço.

Visite agora mesmo a página do Rooftop Synergyco e conheça seus diferenciais em bem-estar e infraestrutura.

escritório virtual

8 vantagens dos escritórios compartilhados

Baixar ebook gratuito 8 vantagens do coworking

Guia prático para montar um plano de negócios eficiente


Siga-nos

Share This