Aluguel de espaços para reuniões de negócios: Veja as vantagens

Aluguel de espaços para reuniões de negócios: Veja as vantagens
baixar-ebook-8-vantagens-dos-escritorios-compartilhados-synergyco-banner

Para manter a competitividade do negócio é preciso, muitas vezes, enxugar sua estrutura — sem comprometer a qualidade dos serviços ou produtos ofertados. É por isso que algumas empresas vêm buscando alternativas para realizar reuniões de negócios, já que boa parte do tempo as famosas salas de reunião ficam ociosas, consumindo recursos sem trazer verdadeiro retorno sobre o investimento.

Uma das soluções que mais atraem empreendedores de todos os nichos de mercado são os Executive Offices, isto é, aluguel de sala de reunião que funcionam como locais preparados conforme as necessidades dos clientes.

Confira agora quais são as vantagens desse tipo de aluguel e como você pode aproveitar esse investimento para transmitir confiança e credibilidade para o seu negócio!

Infraestrutura completa para qualquer empresa

Os Executive Offices são locais equipados com toda a infraestrutura que você precisa para realizar reuniões de negócios de todos os tipos. Salas pequenas, com mesas e cadeiras ergonômicas para pequenas reuniões, salas amplas, em formato de auditório, U, círculo ou qualquer outra formação para que você receba muitas pessoas.

Além do aluguel de sala de reunião, você pode contar também com recursos simples, mas de grande importância para uma apresentação de sucesso, como Data show, flip chart, quadros brancos, impressoras, scanners, telefone comercial, secretárias, entre tantas outras possibilidades.

Flexibilidade para usar e pagar somente quando necessário

Manter um escritório próprio é um alto gasto para você? Pois com o aluguel de espaços para reuniões de negócios você terá flexibilidade para fechar contratos por períodos curtos, alugando apenas o que realmente precisa.

Se precisar de mais espaço, basta ajustar o contrato e pronto, você tem a infraestrutura necessária em pouco tempo, sem se preocupar com quebra de contrato, busca por imóveis, mobiliário e pagamento de aluguel por meses a fio.

Economia de recursos

Contar com espaços para reuniões de negócios somente quando realmente precisar pode economizar uma boa quantia no final do mês. Como os Executive Offices são utilizados por várias pessoas e empresas, o custo total é rateado entre todos os usuários, o que permite que as administradoras desses espaços ofereçam preços bastante competitivos. 

O dinheiro que você investiria em um ambiente que você não utiliza com tanta frequência pode agora ser reinvestido na sua empresa, aumentando seu potencial para fazer negócios sem que seja necessário gastar mais com isso.

Localização privilegiada

Ter um escritório próprio em locais privilegiados da cidade costuma ter um valor bem acima da média, levando muitos empreendedores a buscarem alternativas, como o aluguel de espaços para reuniões de negócios nos Executive Offices.

Além da infraestrutura que oferecem, esses locais costumam ser localizados em pontos de fácil acesso, com estacionamento próprio ou conveniado, aumentando também a satisfação do seu cliente.

Suporte especializado

Outro gasto que você teria ao optar por um local próprio seria contratar um recepcionista.

Porém, quando você aluga um espaço para reuniões de negócio, é possível ter esse suporte no pacote que você fecha, isto é, um profissional especializado que conduzirá os colaboradores ou os clientes para o local de atendimento.

Assim, sua empresa estabelecerá uma imagem de organização e estabilidade.

Conforto para os clientes

Quando recebemos um cliente queremos levar a nossa melhor imagem até ele, sendo assim, alguns detalhes como conectividade, conforto, boas informações e profissionalismo são fatores-chave para fidelizá-lo. 

Com o aluguel de espaços para reuniões você consegue oferecer um ambiente inovador, com todos os componentes importantes para uma reunião tranquila. Essas são práticas e cuidados essenciais para quem deseja causar uma boa impressão do seu negócio e transmitir comprometimento.

coworking em BH

Praticidade na contratação

Para alugar um espaço comercial é preciso passar por alguns processos burocráticos, como fiador, contratos de, no mínimo, seis a doze meses, validação de documentos em cartórios, entre outras responsabilidades que um acordo imobiliário necessita. 

Porém, quando contratamos uma sala de reunião, lidamos com a situação oposta, afinal tudo acontece de uma forma rápida e prática.

Isso porque é possível agendar uma visita pela internet ou o pelo canal de atendimento que for mais viável para você, como o WhatsApp, e, se decidir fechar o aluguel, pode usar o cartão de crédito.

A vida com menos burocracia é muito mais tranquila e diante de tantas obrigações diárias, quando escolhemos pela praticidade, o nosso cotidiano acaba ficando mais leve.

Impulsionar imagem positiva

Para ter competitividade no mercado, é preciso buscar inovações e, para isso, é significativo investir em um ambiente plural, diversificado que nos permita entrar em contato com o que há de mais atual. 

Quando trabalhamos com os Executive Offices e alugamos os espaços para reuniões de negócios, estamos colocando a nossa empresa em contato com outras organizações modernas e de diversas áreas.

Assim, você, os gerentes, líderes e colaboradores estarão próximos de um ambiente motivado, engajado e empreendedor, estabelecendo novos contatos, conectados ao mercado e ao que há de mais moderno.

Serviços adicionais

Se a sua preocupação é a recepção de seus colaboradores, clientes ou mesmo networking, saiba que alguns espaços de reuniões oferecem coffee break, visando que seu convidados tenham uma experiência cada vez mais completa.

Um serviço como esse é muito significativo para pequenas empresas, profissionais liberais ou palestrantes que desejam levar um conceito positivo para o seu público, afinal são nesses pequenos cuidados que conquistamos nossos parceiros de negócios.

 Credibilidade e profissionalismo

Nada mais chato do que ter que marcar reuniões de negócios em locais públicos, como restaurantes ou shoppings, por falta de opção. Além de demonstrar que você não está preparado para atender seus clientes da devida forma, esse tipo de situação pode demonstrar falta de profissionalismo, minando sua credibilidade como profissional.

A alternativa? Alugar espaços próprios para reuniões de negócios, onde você tem endereço comercial certo, telefone, secretária e toda a infraestrutura que precisaria ter em um escritório próprio, mas sem pagar os altos custos.

Como a Synergyco pode auxiliar?

Se você deseja construir parcerias, gerar ideias e oportunidades, a Synergyco pode auxiliar, pois oferece locais com um ambiente ideal e o suporte exemplar para que as suas negociações funcionem de maneira confortável e profissional.

A localização é excelente e a infraestrutura é moderna, duas combinações extremamente positivas para a imagem do seu negócio.

Outra vantagem é a flexibilidade, algo que atualmente atrai muitos profissionais e clientes, pois temos espaços modulares para operar de acordo com a necessidade e o tamanho de sua empresa. 

Além disso, se você quer praticidade, na Synergyco temos contratos flexíveis, suporte administrativo e operacional e atendimento telefônico personalizado. Todas essas vantagens buscando o foco total em seu negócio! 

Então, se você está buscando uma alternativa para suas reuniões de negócios, que tal pensar em um aluguel de sala de reunião e ter todo o conforto e comodidade de uma empresa sem pagar os altos valores que um escritório próprio implica?

Entre em contato conosco e descubra outras vantagens de apostar num Executive Office para o seu negócio!

escritório virtual

8 vantagens dos escritórios compartilhados

Baixar ebook gratuito 8 vantagens do coworking

Guia prático para montar um plano de negócios eficiente


Siga-nos

Share This