Preço de coworking: veja aqui se vale a pena pagá-lo!

Preço de coworking: veja aqui se vale a pena pagá-lo!
baixar-ebook-8-vantagens-dos-escritorios-compartilhados-synergyco-banner

Hoje em dia, assumir os custos de uma sede própria para a sua empresa nem sempre é viável. Pensar em pagar o aluguel, as contas e ainda cuidar da manutenção do prédio é o que leva muitas pessoas a buscar outras alternativas que permitam diminuir a despesa mensal. É aí que se começa a comparar esse cenário com o preço de coworking.

Ficar livre de todas as despesas que citamos acima e ainda contar com um ambiente que oferece o conforto e a privacidade que você precisa para desempenhar o seu trabalho é possível a partir da locação de espaços de coworking.

Trata-se de um local equipado com sala privativa e/ou de reunião, internet, ar-condicionado e outros itens, que podem variar. O valor mensal também varia, de acordo com a localização e os benefícios oferecidos. Estima-se que é possível encontrar opções que vão desde R$ 500 até mais de R$ 5 mil mensais.

Se você ainda está se perguntando se compensa pagar esse valor, continue lendo. Listamos abaixo algumas vantagens que somente esse modelo pode oferecer.

Custos reduzidos

Por mais que trabalhar em um coworking implique no pagamento de aluguel mensal, esses custos ainda serão menores do que o valor necessário para manter uma empresa com sede própria. Pense que apenas o aluguel para uma sede própria já sairia mais caro que esses espaços, e você ainda teria muitas outras contas para assumir.

coworking em BH

Imagem corporativa

Você sabia que a aparência da empresa pode impactar positiva ou negativamente na impressão que potenciais clientes e parceiros têm em um primeiro momento? No espaço de coworking, você contará com todo o equipamento necessário para realizar o seu trabalho e ainda poderá receber as pessoas em salas profissionais, sem que para isso seja preciso se preocupar em pagar alguém à parte para cuidar da limpeza e organização do local.

Localização privilegiada

Na hora de escolher um espaço de coworking, você pode incluir a localização como critério. Muitas vezes, alugar uma sede para a sua empresa em uma região central é algo que está fora da sua realidade financeira. Por outro lado, é possível encontrar um espaço de coworking bem localizado, por um preço que você terá condições de pagar.

Equipe de apoio e infraestrutura

Alguns coworkings oferecem itens extra que podem ser úteis para a sua empresa. É importante que você também fique atento a esses detalhes na hora de escolher. Itens como ar-condicionado e Wi-Fi, tamanho das salas, equipe administrativa, telefonista, café e chá e tantos outros adendos podem fazer parte da sua rotina, dependendo do coworking que você escolher.

Com todos esses benefícios, é possível concluir que o preço do coworking retornará a você em forma de benefícios. Além de ser, na maioria das vezes, inferior aos custos de manter uma sede, você ainda conta com uma equipe de apoio para cuidar da limpeza e manutenção do local.

Ficou interessado? Quer conhecer um local que oferece tudo o que você precisa para desempenhar seu trabalho e conquistar novos clientes? Clique aqui e receba uma proposta com valores no seu e-mail. 

escritório virtual

8 vantagens dos escritórios compartilhados

Baixar ebook gratuito 8 vantagens do coworking

Guia prático para montar um plano de negócios eficiente


Siga-nos

Share This